Análise de consumo de energia na produção de ração

No estudo do processo principal de produção de ração, o conteúdo central deve  analisar o consumo de energia e descobrir os principais equipamentos  que mais afetam o consumo. Dada as circunstâncias específicas, a tecnologia que permite  economia de energia correspondente é adotada para resolver o problema do consumo excessivo no processo principal de produção de ração, garantindo que a produção de ração seja eficientemente concluída.

1 ) Necessidade da análise de consumo de energia e tecnologia aplicada para isso

1.1 )Estudo sobre a necessidade de análise do consumo de energia no nível alvo da produção de ração

No processo de produção de ração, o pellet de ração pode misturar melhor a ração em pó, que tem maior valor. Durante o processo de produção, se as empresas de rações com grande consumo de energia quiserem se desenvolver de forma sustentável e contínua, devem resumir e analisar as peças mais consumidoras de energia em cada processo de produção de ração, garantindo maior eficiência.

A pesquisa no nível do processo, especialmente a análise do consumo de energia no processo com consumo excessivo de energia, pode reduzir a influência da tecnologia de economia de energia no nível de consumo de energia e controlar todo o processo de produção de ração. Ao mesmo tempo, o consumo de energia no processo de produção de ração é concentrado principalmente em equipamentos de peletização e equipamentos de mistura. Se não prestarmos atenção ao controle do consumo de energia, isso provavelmente causará até 70% do desperdício de energia.

Através da análise do consumo de energia no processo de produção, a pesquisa em equipamento de peletização e seção de mistura pode ajudar a melhorar a eficiência energética e garantir a conclusão bem sucedida de todo o processo, no processo de controle dos recursos energéticos.

2) Seleção de tecnologia apropriada de economia de energia com base na análise de consumo de energia no processo principal de produção de ração

2.1) Tecnologia de economia de energia aplicada ao processo de moagem.

Na análise do consumo de energia durante o processo de fabriação, a tecnologia avançada para economia de energia pode ser usada para melhorar a eficiência do processamento de ração e reduzir o consumo de energia.

Especificamente, a seguinte tecnologia de economia de energia pode ser usada:

Primeiro, durante a seleção do processo de trituração, selecione o processo  ideal e o processo de moagem secundário, para reduzir o consumo de energia causado pelas diferentes características das matérias-primas, economizando quase 50% de energia do que o processo tradicional .

Em segundo lugar, no estudo da resistência na moagem, através do levantamento da digestibilidade dos animais, podemos ter efeito de trituração de acordo com a resistência sem atingir a força de esmagamento tradicional.

2.2) Tecnologia de economia de energia aplicada ao processo de peletização

Durante a pesquisa de análise de consumo de energia e tecnologia de economia de energia no processo fabricação de ração, devemos aplicar aquela que implicará na redução do consumo de energia na fase da peletização.

Em primeiro lugar, no processo de melhoria tecnológica da produção de pellets, precisamos adotar nova tecnologia de controle de energia, para realizar a otimização do processo. Além disso, no processo de produção de pelets de ração, definindo o dispositivo de reciclagem de recursos para garantir a conclusão bem sucedida da produção.

Em segundo lugar, devemos tentar alcançar o design ideal do sistema de controle automático.

Em terceiro lugar, durante o processo de preparação de pellets de ração, devemos prestar atenção suficiente para ajustar os parâmetros de processo do sistema de produção para promover a conclusão bem sucedida.

Finalmente, durante o processo de projeto do sistema de refrigeração e sistema de vapor no processo de produção de ração, podemos realizar o controle ideal no nível de ajuste dos parâmetros do sistema de refrigeração e especificação do sistema de vapor, reduzindo o consumo de energia de forma eficaz.

Em suma, para garantir a utilização efetiva dos recursos na produção de ração, precisamos analisar cada etapa dos processos e checaar a solução. Ao mesmo tempo, as empresas de rações devem realizar a pesquisa de tecnologia profissional  que permita economizar energia e melhorar constantemente os vários processos de processamento de ração, melhorando, também a eficiência energética do processamento de ração.