Linha para Processamento de Serragem

 

Na noite de 12 de dezembro de 2015, na Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (UNFCCC), em torno de 200 países presentes chegaram a um novo acordo, em Paris, frente às mudanças climáticas.  Chegou-se a um consenso de que o mundo deverá realizar o mais rápido possível o uso de energia de baixo carbono em vez de energia fóssil. Por esta razão, a energia da biomassa, especialmente a gerada através do pellet de serragem, tem um promissor desenvolvimento.

O grupo da ZhengChang focado na fabricação de equipamentos para processamento da biomassa de serragem tem se dedicado há mais de 30 anos ao desenvolvimento de tecnologia para esse fim.

O projeto do qual a Zhengchang se encarrega possui características de layout de processo condizente com as certificações, funcionamento estável de equipamentos, alto rendimento e qualidade.

Até o presente, a ZhengChang foi responsável por inúmeros projetos de peletização de serragem, como por exemplo: a dupla linha da Rússia, a dupla linha do Vietnã, e a maior linha no Brasil.

Expadir texto...

PRINCIPAIS PRODUTOS ZHENGCHANG