Projeto Ração para Porcos da Zhengchang

 

Status na China

A empresa Zhengchang desenvolveu a linha de abastecimento SRLG10 com uma grande quantidade de tecnologias patenteadas, ganhou o “prêmio do projeto de progresso tecnológico principal da indústria chinesa de alimentos na China”. Devido às vantagens óbvias da diferenciação, o principal grupo chinês de alimentação decidiu adotar a linha de alimentação de ZhengChang para seus novos projetos ou projetos de reconstrução, como COFCO, New Hope Group, TieQiLiShi, Jin Xinnong, Shuanghui, etc.

 

As peculiaridades da Zhengchang

A empresa ZhengChang usa tecnologia de peletização expandida e criogênica para eliminar fatores anti-nutricionais da matéria-prima e reduzir a quantidade de farelo de soja, o que é ideal para a alimentação de leitões de 7 a 35 dias.

A produção de alimentos para leitão confere uma rica nutrição com a característica de melhor palatabilidade – agradável fragrância, doce e crocante. O leitão não tem diarreia após comer e tem alta taxa de sobrevivência. O grau de gelatinização de amido é 5 pode chegar a 40% a 60%,o que melhora a disgestibilidade.

 

Influência no mundo

 Esta é a melhor tecnologia de alimentação de leitões no mundo“, disse Zhu Jinqian, gerente-geral do Grupo Continental Grain.

O grupo Chiatai Conti construiu várias linhas de alimentação expandidas para leitão nos últimos anos. A ração de biscoito produzida pelo equipamento expander da ZhengChang foi encomendada por quase cem clientes depois de terem entrado no mercado apenas 3 meses, e o lucro proveniente dessa é 3 vezes maior do que a alimentação normal por tonelada.

 

Expadir texto...

CASE LINHA LEITÃO

PRINCIPAIS PRODUTOS ZHENGCHANG