Sobre a ZhengChang

O grupo Zhengchang é uma empresa chinesa bastante reconhecida na Ásia. Fundada em 1918, tornou-se uma empresa voltada para engenharia de produção de ração, armazenamento e equipamentos para processamento de Biomassa, também  atuando  no processamento de óleo, no agronegócio e negócio imobiliário. Sua marca expandiu para 105 países nos 5 continentes. Construiu mais de 3.000 projetos sofisticados ao redor do mundo, destacando-se projetos realizados para as seguintes empresas: Tyson Foods, Cargill, CJ Group, Charoen Pokphand Group, ADM, ABNA, Continental Grain Company, New Hope Group etc.

Zhengchang do Brasil

Zhengchang do Brasil LTDA , filial do grupo Zhengchang, foi fundada em maio de 2015 na bela cidade de Curitiba, no Paraná. Apoiando-se na tecnologia avançada do Grupo Zhengchang , empresa de ênfase nacional na China, desenvolveu mais de 300 produtos novos, conquistou mais de 400 patentes.

Contando com gerenciamento de informações e focando nos clientes do Brasil e da América Latina, fornece os serviços de engenharia como:  elaboração de projeto para linha de produção de ração e biomassa,  silos de armazenamento e seus respectivos equipamentos.

A Zhengchang oferece soluções sob medida, a cerca da propriedade da matéria prima, fórmula, processo, e equipamentos.  Desenvolve projetos chave na mão  e instalação , aquisição de materiais, fabricação dos produtos, controle de qualidade e assistência técnica.

CERTIFICADOS

Nossas certificações
Empresa de alta tecnologia na China

Empresa de alta tecnologia na China Entregue pelo Ministro de Ciência e Tecnologia da China

Marca de destaque na China

Marca de destaque na China Primeira empresa da indústria a conquistar o título.

Empresa referência em pesquisa

Empresa referência em pesquisa Líder na indústria de equipamentos para fábrica de ração, tornou-se referência para base de pesquisas e estudos científicos.

Reputação Honrosa em contratos

Reputação Honrosa em contratos A reputação de integridade da Zhengchang vem de longa data, tendo sido a primeira empresa a receber um contrato de crédito do Departamento da Indústria e Comércio da China, tendo uma avaliação AAA pelos Bancos.

Marca de destaque na Ásia

Marca de destaque na Ásia Os produtos do grupo Zhengchang venceu o prêmio de Marca de Destaque na Ásia por sua excelência e reputação internacional.

Destaque as peletizadoras e projetos completos

Destaque as peletizadoras e projetos completos O comitê de estratégia de marca do Grupo Jiangsu premiou a série de Peletizadoras e os projetos completos da Zhengchang com o certificado “Marca de Destaque de Jiangsu”

Nossa História

Acompanhe o legado da ZhengChang
2015

ERP, OA, CRM – Três sistemas de sincronização de informação foram implantados para garantir que a qualidade de cada produto seja rastreada, entrega a tempo de cada pedido, uma resposta rápida a cada reivindicação, o site do projeto para alcançar a tecnologia de monitoramento remoto.

2014

Zhengchang do Brasil – filial da Zhengchang foi fundada.

2012

Zhengchang investe 1 bi de yuan no estabelecimento da Jiangsu Grain Storage Engineering Co., Ltd., - com área aproximada de 81 hectares, para oferecer aos clientes a integração de soluções para secagem, transporte e equipamento para segurança de alimentos.

2010

Criado o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento de Engenharia de Alimentos e equipamentos da Zhengchang.

2008

Shanghai Zhengchang International Machinery Engineering Co., Ltd. foi inaugurada com a nova qualidade e serviço da Zhengchang para explorar por completo o mercado internacional da indútria de alimentos.

1994-1998

Estabelecida Joint Venture com CPM

1977

Entregue o primeiro projeto TURN KEY de peletização de ração

1973

A primeira peletizadora da China foi fabricada pela Zhengchang.

1972

Introdução da linha de produção japonesa, e estabelecimento da planta de processamento de óleo da Zhengchang

1969

O estabelecimento de máquinas de grãos, máquina de beneficiamento de arroz, de grãos e linha processamento de óleo, especializando-se na fabricação de equipamentos de extração de óleo e fabricação de ração.

1956

Linha de processamento de óleo restruturada da Zhengchang, que foi a pioneira na fabricação de Moinho Martelo na China

1918

Linha de processamento de óleo foi inaugurada na cidade de Liyang