Fábrica inteligente de ração para suínos

Em outubro de 2014, a empresa listada Jin Xin Nong, em Shenzhen, concentrou-se no desenvolvimento de alimentos de alta qualidade e cadeia industrial tecnológica, assinou um acordo de cooperação de investimento com Jiujiang, o governo do distrito de Wuhu, para estabelecer Anhui Jin Xin Nong feed biológico Co., Ltd. ., uma fábrica de produção de ração de porco moderna e inteligente com uma produção anual de 500 mil toneladas e investimento de 250 milhões yuan, cobrindo uma área de 120 m.
O projeto possui 9 linhas de produção, incluindo cinco 420 linhas de produção, duas linhas de produção de extrusão e duas linhas de produção de pré-mistura composta de 10t / h, cinco silos de milho com capacidade de 2000 toneladas, dois silos de milho e sorgo de alta qualidade com capacidade de 600 toneladas, seis silos de isolamento de farelo de soja com capacidade de 300 toneladas, transportador de arrasto e elevador de balde.

Peletizadora

 

Extruder

 

 

Silos
Seção de Armazenagem

 

Todo o projeto foi construído pela ZHENG CHANG em 2016, com design de fábrica digital 3D preciso, design de componentes pré-fabricados de acordo com o módulo padrão, equipamento principal de alta qualidade, sistema de gerenciamento ERP. O processo de instalação pode ser totalmente controlado, cada parte do projeto está conectada de acordo com o padrão, para criar uma linha de produção com colheita e felicidade para os clientes.

 

Peneira oscilante

Desde 2009, a ZHENG CHANG construiu 5 linhas de produção de altifalantes de alta qualidade para Jin Xin Nong, para ajudá-lo a tornar-se público e tornou-se seu parceiro mais confiável.

A primeira cooperação entre ZHENG CHANG e Fujian Jin Xin Nong foi em 2009, construída em 4 linhas de produção de ração para  porco com capacidade de 30t / h, duas linhas de produção de granulação 420D, uma linha de produção de 250 maturas, uma unidade de pré-mistura com capacidade de 5t / h. Todo o projeto usou a nova geração de equipamentos de alimentação de leitões ZHENG CHANG – Expander SPZL, com desempenho mais estável e menores custos de processamento.

Em 2011, a ZHENG CHANG construiu um projeto de alimentação de porcos com uma produção anual de 100 mil toneladas para Changsha Chengnong: uma linha de produção 250 de maturação, duas linhas de produção de pastilhas, uma linha de produção de pré-mistura com capacidade de 10t / h e outros equipamentos.

Changchun Jin Xin Nong, uma empresa agrícola e pecuária moderna, é especializada na produção de alimentação de leitões, alimentação concentrada. A ZHENG CHANG construiu 5 linhas de produção, incluindo três 420 linhas de produção de granulação, uma linha de produção extrudida de matérias-primas, uma linha de produção em vencimento. Utilizou um moinho de pellets de 420 tipos estável e eficiente, moinho de martelos, misturador de eixo duplo, controle elétrico central automático, linha de empacotamento e empilhador.

Em 2016, ZHENG CHANG adicionou uma linha de produção de peletização 508 para Luoyang Jin Xin Nong e usou um moinho de martelo tipo 112, com uma produção anual de 180 mil toneladas.