Implantação de fábrica de ração TMR para ovelhas

O grupo ZHENGCHANG e Huiyuan Sheep assinaram formalmente um acordo de cooperação para a construção da primeira fábrica de ração para ovinos TMR (Total Mixed Rations). A fábrica consiste em duas linhas de produção de 508, que podem produzir pellets TMR para ruminantes, partículas de biomassa forrageira, partículas finas de alimentação, alimentação farelada e assim por diante, representando o nível mais avançado de processamento de ração de ovelha na China atualmente.

A Huiyuan Sheep, afiliada ao Grupo Huiyuan, é uma empresa moderna de produção de ovelhas que integra plantio de forragem, criação de ovinos, abate e processamento, logística de cadeia de frio e tecnologia.

As formas tradicionais de alimentação das granjas reprodutoras de ovinos são, em sua maioria, alimentações separadas de ração grossa e fina, ou alimentação mista da máquina TMR. A alimentação separada de ração grossa e fina não está necessariamente adequada as características de digestão de ruminantes de ovelhas, o que não propicia o crescimento saudável de ovelhas.

As duas formas de alimentação são difíceis de alcançar em larga escala e produção automatizada e sempre foram um problema para as empresas de criação de ruminantes.

A Huiyuan tem uma vasta experiência na produção de ração. No início do projeto, fica claro que o alimento para ovinos deve atingir alto padrão TMR e superar as desvantagens da alimentação tradicional.

A Huiyuan com mais de 20 anos de experiência em processamento de pastagens e muitos projetos domésticos de TMR e escolheu a ZHENGCHANG para desenvolver o projeto para a linha de produção de ração.

Vantagens no processamento de ração de bovinos e ovinos

A pesquisa e o desenvolvimento da tecnologia de processamento de ração para bovinos e ovinos da ZHENG CHANG começaram no início dos anos 90. Após mais de 20 anos de desenvolvimento, tornou-se uma das empresas de construção mais avançadas para linha de produção de ração para gado e ovelhas na China.

Nos últimos anos, a tecnologia popular da tecnologia de processamento de gado e ovelhas TMR é pioneira pela ZHENG CHANG.

A tecnologia ZHENG CHANG em maquinários para processamento de ração TMR ajuda a garantir a qualidade e propiciar a  eficiência alimentar, que é o efeito de digestão e absorção. A ração produzida com essa tecnologia tem características de produção em larga escala, esterilização à alta temperatura, nutrição equilibrada, transporte conveniente e sem resíduos, apropriada às características dos ruminantes – bovinos e ovinos.

 

Processo TMR de ração para bovinos e ovinos

 

A linha de produção TMR ração para ovelhas tem design patenteado pela Zhenhchang  e otimiza a quantidade de adição de pó de grama e melaço, o que satisfaz plenamente o ruminante e rápido crescimento de bovinos e ovinos.

A grama em pó, melaço e material fino são espremidos em partículas depois de serem totalmente misturados. A saída pode ser aumentada em 40 ~ 50% em comparação com o mesmo modelo de potência. Diferentes tecnologias de processamento podem ser formuladas para diferentes formulações de matérias-primas para obter um valor diferencial.

O grupo ZHENGCHANG concentra-se no design e P & D para equipamentos de ração e engenharia de alimentos ao longo de 60 anos,  sendo o parceiro que cresce com você a cada passo!