IPPE 2022 está na agenda Zhengchang

Com estagnação dos eventos e feiras nos anos anteriores 2020 à 2021, a retomada das atividades  de exposição em 2022 é algo extraordinário para a indústria. Isso porque vive-se tempos que nos faz ansiar pela dinâmica presencial dos negócios. Ainda assim, a retomada é feita  de forma cautelosa, seguindo os protocolos para contenção da pandemia estabelecidos para viagens e pela organização dos eventos.

Um dos eventos que sempre marcam a entrada no ano do Agronegócio é a IPPE (International Production & Process Expo), que reúne visitantes e expositores de todo o mundo em um exibição para a indústria de alimentos – produtores de proteína animal, indústria de processamento de ração, grãos e indústria de máquinas ligadas a esse setor.

Zhengchang faz questão de ter em sua agenda de eventos a participação nesse evento porque afinal de contas serve para o desenvolvimento internacional e isso já faz há anos. E dessa vez não seria diferente e irá exibir máquinas e apresentar suas soluções para indústria de ração e processamento de grãos.

 

Outros eventos como Fenagra que ocorrerá em maio de 2022 já estão marcados na agenda Zhengchang e em breve divulgaremos detalhes.

O Grupo Zhengchan faz questão de se reunir com outros players e clientes para fazer o intercâmbio de conhecimentos e realizar negócios. Portanto, convidamos a se reunir conosco nesse evento extraordinário que é o IPPE 2022.

Confira mais detalhes sobre o evento no site:
https://www.ippexpo.org/why-ippe/