Linha de produção e tecnologia para maturação de ração para leitão

Em abril de 2018, na exposição China Feed Expo, foram expostos pela Zhengchang alguns de seus equipamentos para fábrica de ração. Entre eles, estavam o expansor de raçã de leitão, a  extrusora de rosca dupla apropriada para ração aquática e à fábrica de ração suína de alta eficiência, a nova geração de micro-pulverizador e moinho de martelo com tecnologia patenteada de cavidade múltipla.

Equipamentos robustos de alta performance, com tecnologia inovadora combinada a pegada sustentável atraíram os olhares e repercutiu em muitas visitas ao nosso estande.

A atmosfera no local era extasiante e movimentada, e o foco dos fabricantes de ração estava voltado para a tecnologia de maturação patenteada pela ZHENG CHANG e para a expander de ração de leitões.

O Presidente do Grupo Zhengchang, Sr. Haobo, visita o local e se comunica cordialmente com os clientes.

Expansor de ração para leitões

Usado para produzir ração de alta qualidade para leitões de 7-21 dias. O processo de granulação de temperatura média + baixa temperatura mantém a atividade das substâncias funcionais na matéria-prima e mantém o valor da fórmula nutricional.

Peletizadora de alta eficiência para ração de porcos

A velocidade da matriz é otimizada para produção de ração para suínos. Com o aumento da área de trabalho da matriz, aumentou sua capacidade de produção.
O condicionamento a vapor multiponto torna a ração aquecida rapidamente aperfeiçoando seu grau de maturação.

Extrusora de ração aquática

Equipado com um novo modelo de condicionador que melhora o  grau de maturação final e além de garantir a uniformidade do pellets de ração que nos métodos tradicionais.

Dispõe de configuração opcional especializada para ração flutuante e configuração multifuncional para ambas – flutuante e não flutuante conforme a demanda.

 

Micro-pulverizador vertical

É adequado para micro-pulverização de ração para animais de estimação, ração extrusada para peixes, ração para camarão, ração para enguia, ração para tartaruga e  para pequenos animais, utilizando-se matéria-prima em grandes e médias fábricas de rações.

A Zhengchang pode fornecer o micropulverizador com malha entre 60-120 mm finura para moagem, o que representa mais de 99% de taxa de peneiramento dos produtos acabados.

Com isso, a produção aumentou mais de 15% em comparação com a máquina similar anterior.

 

Desde 2014, a quarta geração de tecnologia de maturação de ração para leitões de alta qualidade da ZhengChang foi introduzida.
Essa nova tecnologia tem sido muito bem recebida pelas empresas de ração para suínos,  além das empresas produtoras de ração aquática, com as características de “aromatizadas, doces, crocantes e nutritivas”.
Recentemente, foi colocada em funcionamento em muitas empresas nacionais da China que processa ração para animais bem conhecidas e recebeu extensos elogios do mercado.

Hunan Liuyanghe Group assinou um contrato de compra de tecnologia para maturação da linha de produção com ZHENGCHANG no stand e o presidente da Wanliheng fez uma avaliação do projeto já instalado na cooperação anterior, sinalizando que a fábrica de ração construída pela ZhengChang auferiu bons resultados.