Linha para secagem de grãos automatizada – ZhengChang

Recentemente, a primeira linha de produção de secagem de grãos de 10.000 toneladas, produzida pela ZHENGCHANG Engenharia de processamento de Grãos – para a Fazenda Moguai do Grupo de Recuperação Agrícola Hulun Buir, está sob construção intensiva e ordenada. A linha de produção é conhecida como uma linha de produção automática de desbaste, secagem e armazenamento, e “seu grão úmido nunca toca o solo”.  O uso da linha melhorará muito a capacidade de processamento de grãos da Fazenda Moguai.

Na cena deste projeto, está sendo construída a linha de produção de secagem de grãos de 10.000 toneladas cobrindo uma área de 30 mu. Consiste na área de secagem, área de armazenamento, armazém reservado, espaço aberto e pátio de aeração reservado. Estima-se que ele tenha uma quantidade diária de processamento de 300 toneladas, e 10.000 toneladas de grãos serão completamente secas em mais de 30 dias, e transportadas com segurança para o armazenamento.  O grão colhido do campo será continuamente processado sem tocar o solo, o que levará à profunda inovação da construção agrícola moderna.

 

Airong Liu, diretor da Moguai Farm, disse em uma entrevista: “Depois que esta linha de produção for concluída, a qualidade do primeiro grão processado será significativamente melhor do que antes. Ele não será afetado pelas condições climáticas e poderá colher e armazenar grãos. Além disso, uma maneira tão moderna pode resolver o problema do processamento e armazenamento de culturas que cobrem uma área de 50 mil hectares, melhorando a capacidade de armazenamento de grãos de nossa fazenda, mantendo a qualidade das culturas e aumentar a competitividade do mercado. “

“[…] Ele não será afetado pelas condições climáticas e poderá colher e armazenar grãos…”

 

A ZHENGCHANG Engenharia de processamento de Grãos iniciou este projeto em junho de 2018 e mais de 85% do total do projeto foi concluído. A construção de quatro silos de aço de armazenamento de grãos de 2.500 toneladas, silos de grãos úmidos de 500 toneladas e equipamentos auxiliares chegou ao fim, prevista para ser entregue em setembro.

A linha de produção de secagem de grãos de 10.000 toneladas faz parte da agricultura moderna e do moderno sistema de gestão agrícola da fazenda, que mostra suas vantagens na solução do problema original de desperdício, melhorando a qualidade dos grãos, reduzindo os custos de mão-de-obra e reduzindo os custos de embalagem.

 

A ZHENG CHANG Engenharia de grãos continua criando linha de produção para processamento de grãos mais próspera para os clientes. A linha de produção de secagem de grãos para a Fazenda Moguai resolverá uma série de problemas originais, como colheita e armazenamento de grãos, economizará muitos custos operacionais, melhorará a competitividade do mercado e aumentará os benefícios da empresa.