Manufatura de precisão para a indústria de ração

Líder e pioneiro na indústria de maquinário para ração da China, o grupo ZhengChang segue sua trajetória secular de desenvolvimento, manufatura de precisão e inovação  tecnológica.

 

Na oficina de manufatura da ZhengChang, funcionários processam um grupo de prensas peletizadoras para o Brasil. Esta da foto, diferente da prensa peletizadora tradicional com matriz de anel único, é composta de anel matriz duplo que confere maior precisão ao processamento.

O eixo do furo e a placa de pressão da matriz de anel duplo são separados. É difícil assegurar o valor de erro de acordo com os requisitos técnicos.” Disse Yi Xu, líder de uma oficina de processamento.

 

Na tendência de desenvolvimento da indústria de rações, a ZhengChang se atém a pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias e produtos.  Em 2015, a ZhengChang recebeu a incumbência de fabricar sua maior peletizadora – a 1208 com cerca de dois metros de altura e equipada com matrizes de anéis duplos.

Na Exposição Internacional de Produção e Processamento (IPPE), é realizada nos Estados Unidos todos os anos e foi em 2017, que a peletizadora 1208 da ZhengChang chamou atenção na exibição com sua robustez estrutural e de processamento, capaz de processar 75 toneladas de pellets por hora.

Para empresas de rações com produção anual de 0,5 a 1 milhão de toneladas, a ZhengChang fornece equipamentos essenciais para o desenvolvimento inteligente, profissional e de alta qualidade. O avanço tecnológico com peletizadora 1208 ampliou possibilidades no mercado internacional para ZhengChang.

 

matéria em inglês sobre a Zhengchang na IPPE 2017  <http://www.zhengchang.com/eng/index.aspx?cat_code=Zhengchang%20News&article_id=1494>

 

 

O grupo ZhengChang tem 9.000 unidades de peletização vendidas com eficiência superior a 15%. Detém 65% do mercado chinês e ainda 6.800 indústrias de alimentos equipadas com sua tecnologia.

A Zhengchang combina alta tecnologia para a manufatura com a precisão técnica artesanal e são os trabalhadores técnicos de primeira linha que são seu maior ativo.

“Trabalhamos todos a partir dos trabalhadores de base. Um trabalhador deve dominar duas tecnologias dentro
de um ano, e duas ou três tecnologias dois anos depois, então ele ou ela conseguirá um número de desenvolvimento.
Todo artesão tem engenhosidade, e a engenhosidade precisa precipitação e acumulação. ”
Assim diz Shaohui Chen, gerente do departamento de fabricação.