Nova linha de produção de forrageira avançada

A Dong E Jiao é a maior fabricante de produtos a base de Colla Corii Asini . Os seus produtos foram vendidos na Europa, América e Sudeste da Ásia.

A fim de melhor atender as necessidades de muitos clientes estrangeiros e expandir o mercado internacional, a empresa entrou em Aohanqi, no interior da Mongólia em agosto de 2016, e estabeleceu o mercado de produção de burro e base de processamento de pastagens junto com o governo local, para promover o desenvolvimento da indústria de burros para dimensionamento e padronização. O projeto abrange uma área total de 188 mu, com um investimento total de 50 milhões de RMB, um volume de negócios anual planejado de 200.000 burros e 200.000 toneladas anuais de pastagens. Entre eles, o projeto de processamento de pastagem Aohanqi tem um investimento total de 30 milhões de RMB, que é a maior base de processamento para pastagens de burros no oeste.

No final de 2017, o Dong E E Jiao e o Grupo ZhengChang, o maior fornecedor de serviços de engenharia de ruminantes na China, assinaram uma linha de com uma produção anual de 15.000 toneladas de briquetes de pastagem completa ou 60.000 toneladas de concentrado.

Em novembro de 2018, a Zhengchang iniciou a construção do projeto. Com e experiência em construção, eles implementaram estritamente o contrato, para controlar de forma abrangente o progresso, a segurança e a qualidade, e garantir a conclusão harmoniosa do projeto, estabelecendo uma base estável e confiável para o desenvolvimento internacional da empresa.

Vantagens do Projeto:

1. Dispõe de equipamento de limpeza de forrageiras para classificar eficazmente a areia, o solo e a pedra em matérias-primas.

2. A moagem de forrageira usa transporte pneumático de pressão negativa. Menos poeira, melhor condição de trabalho e maior capacidade de produção.

3. Uma variedade de forrageiras pode ser adicionada à fórmula simultaneamente. Escala de lotes separada pode melhorar a precisão dos lotes.

4. Pode produzir pellets de suplemento concentrado e pellets de forrageiras com fórmula flexivel, operação de alta produção e estável.

5. Fornecer pastoreio científico, eficiente e padronizado para fazendas de grande escala, promover a formação de sistemas de criação padronizados e garantir o desenvolvimento sustentável da indústria.