Novo projeto de Fábrica de Ração para pecuária e avicultura no Uzbequistão

Em setembro de 2017, o projeto mais recente para bovinocultura, aves e silos de aço na Uzbequistão, construído por ZHENG CHANG, foi concluído com sucesso e colocado em operação.

É uma empresa líder da indústria de alimentos no Usbequistão e a primeira empresa de alimentos compostos para a indústria nesse país. O primeiro projeto de cooperação entre os dois lados foi em 2010 e usou a unidade de produção de ração para aves da ZHENG CHANG com uma produção de 3 t / h.

Em 2017, o segundo projeto foi concluído e colocado em operação em Samarcanda, a segunda maior cidade no país. O projeto incluiu uma linha de processamento de ração para gado e carne de 5 t / h e três unidades de silos de aço de 500 toneladas. O principal equipamento utilizado é o moinho de grânulos SZLH350, moinho de martelos SFSP112 x 30E, misturador SLHY1, refrigerador SKLN2.5 e assim por diante.

1)  Peletizadora de ração SZLH350

Aplicável para moinhos de alimentação de médio e grande porte. Com uma saída de 1,5-8 t / h.

Equipada com o motor de ajuste de velocidade menos eletrodo para alimentação, dispositivo de proteção magnética forte, dispositivo de descarga externa e sistema de lubrificação manual.

2)  Moinho Martelo  SFSP112 x 30E

Usado para vários grãos como milho, sorgo, soja, trigo, etc. Multi-cavidade para moagem, eficiência aumentada em 30%. Vários conjuntos de placas de corte aumentam a força e precisão.

 

3)  Misturador SLHY1

  • Mistura moderada, alta uniformidade, sem segregação.
  • Ciclo de mistura curto, descarga rápida e pequena quantidade residual.
  • O rotor de correia em espiral de duas vias é feito de aço de liga de alta qualidade e o rotor está equipado com um dispositivo de limpeza de anel circular.
  • Transmissão suave e abrasão, manutenção conveniente.
  • Vários bicos atomizados podem ser equipados para adicionar o líquido.

4)  Resfriador SKLN2.5

Usado  para resfriamento de uma variedade de partículas. Tem como princípio de refrigeração contrafluxo, com resfriamento total e alta uniformidade.  A temperatura dos pellets após o resfriamento não é superior a 3-5 ℃ à temperatura ambiente.

 

Houve algumas dificuldades durante a construção, como a operação não qualificada dos trabalhadores, a escassez de matérias-primas e assim por diante, afetando o processo do projeto.

A ZHENG CHANG focada em solucionar os problemas, enviou engenheiros para orientar a instalação, ajustou o plano de construção de acordo com os fatos, ajudou os clientes a comprar os materiais de instalação adequados.

Sob os esforços conjuntos da ZHENGCHANG e do cliente, o projeto foi concluído com êxito em setembro de 2017.  Ver os pellets de ração cor de ouro descarregando como a água dos equipamentos e os sorrisos aparecendo nos rostos dos trabalhadores foi a melhor avaliação de nossos produtos e serviços.