Novo projeto para ração pet food finalmente lançado – ZhengChang do Brasil

Novo projeto para ração pet food finalmente lançado

Recentemente, a linha de produção de 2T/H para pet food no Equador foi concluída pela Zhengchang e colocada em operação.


Inaugurando o projeto de extrusão do cliente

Em razão do aumento da competitividade no mercado, o cliente planejou construir uma nova linha de extrusão para pet food e ração aquática.  Baseando-se na bem sucedida cooperação anterior para 5t/h de ração bovinos e frangos, manteve-se a parceria com a Zhengchang.

Antes do início da implementação, a Zhengchang forneceu ao cliente um projeto com fluxograma do processo, layout e especificação dos equipamentos, instalação e comissionamento, do controle elétrico, etc.

 

1 Extrusora para ração

Com engenharia precisa para a estrutura, operação bem estável e conveniente. Alta capacidade, baixo consumo de energia e longo tempo de serviço.

 

2 Micro-pulverizador vertical

 

Alcançando o perfeito equilíbrio entre o grau de finura e produtividade. Adequada para micro-pulverização de ração pet, extrusada para peixe e matéria-prima para alimentação de outros pequenos animais em indústrias de médio e larga escala.

3  Tambor de adição de líquido

O adicionador de líquido pulveriza bem o aditivo e permite o melhor contato com a superfície do pellet, garantindo alta uniformidade.  Bem vedado, sem vazamento de óleo ou poeira, garantindo um ambiente fabril mais limpo.

 

Linha inteligente e automática, estável e de fácil operação

 

Nossos engenheiros tomam as medidas apropriadas para otimizar os processos, promover o funcionamento estável, seguro e eficiente da produção de ração.

“Foco, estabilidade, credibilidade, inovação,harmonia, valor e orientado a resultado”—este é o lema do negócio centenário que confere a vitalidade da marca Zhengchang

Dentro dos cem anos, Zhengchang tem se dedicado em projetos, pesquisa e desenvolvimento de equipamento e engenharia de ração ao longo de 60 anos. Sempre sendo seu parceiro cooperativo confiável!