Qualidade e eficiência da peletizadora, a correlação na produção de ração

A tecnologia de peletização da Zhengchang tem opções conforme a demanda produtiva da sua Fábrica de Ração .

Foram vendidas mais de 9000 unidades de prensas peletizadoras Zhengchang, 65% dos fabricantes chineses de ração e 6800 empresas globais de ração estão usando equipamentos ZHENG CHANG agora, com eficiência aumentada em 15%.

Qualidade aprimorada

Desde o investimento na aquisição da CPM na China em 1998, a fábrica de  peletizadoras ZHENG CHANG fez grandes avanços, não apenas no design externo, mas também no seu aspecto mais importante, o funcional, bem como material, tratamento térmico e vida útil das peças desgastadas.  Peletizadoras são as meninas dos olhos da Zhengchang, não por acaso. O que leva a esforços constantes  da Engenharia para aprimoramento da tecnologia, repercutindo na qualidade do maquinário, que já é robusto, garantindo aos nossos clientes de Fábrica de ração, um processamento adequado dos pellets,.

Estável e confiável

Empresas nacionais e estrangeiras que usam linhas de produção de alimentação dupla 420 da ZHENG CHANG podem atingir mais de 26.000 horas de operação sem problemas, gerando mais lucros.

SZLH 1208 – Peletização para Ração de Aves – A maior  prensa de pellet  (55-75t /h)

O dispositivo de medição de temperatura pode monitorar a temperatura do rolamento  em tempo real e apontar a falha precocemente, garantindo a operação segura e eficiente. O sistema externo de refrigeração e lubrificação a óleo pode refrigerar a temperatura do óleo e do mancal e lubrificar o mancal simultaneamente.

O sistema automático de lubrificação a óleo pode realizar a adição contínua de óleo regularmente, reduzindo a carga de trabalho dos operadores e tornando o equipamento mais confiável.

E ainda, o dispositivo de elevação de matriz de anel elétrico pode melhorar a eficiência de montagem da matriz e do rolo e reduzir a intensidade do trabalho. O mecanismo de ajuste de corte elétrico pode melhorar a precisão do ajuste de folga pela tela de operação.