Projetos de Armazenagem de Grãos para “um cinturão, uma rota”

A ZhengChang – Engenharia de processamento de grãos,  está concluindo três projetos de grande escala na zona de livre comércio integrada de Alashankou na China. Além desses, os projetos na zona de livre comércio incluem o projeto de armazenamento em duas localidades, em Aiju e em Jinshahe e o projeto de transporte de grãos a granel de Jingang.

Alashankou, Xinjiang, é a cidade portuária mais importante do oeste da China e a cidade-nó do “Um Cinturão, Uma Rota”. Como a primeira zona de livre comércio integrada em Xinjiang, a zona de livre comércio integrado da Alashankou tem vários tipos de importações de países ao longo do Cinturão e Rota, que são distribuídos ou processados ​​no mercado
doméstico na China.
Em Jingang, o projeto utilizará duas ferrovias para distribuir grãos a granel, com uma capacidade horária de transporte de 1.600 toneladas por hora. Será um dos maiores projetos de distribuição de grãos a granel ferroviário para “Um Cinturão, Uma Rota”.

A engenharia de processamento de grãos da Zhengchang  com sua experiência e tecnologia de ponta fornece soluções em larga escala para secagem, silos de armazenamento e transporte.

O projeto utilizará duas ferrovias para distribuir granéis com capacidade de 1600 t/h. Não há dúvida de que ele se tornará o maior projeto de distribuição de alimentos a granel ferroviário no “Cinturão e Rota”, que tem grande significado estratégico para toda a indústria de grãos.