Prosseguem as etapas para instalação da fábrica da Zhengchang do Brasil

O presidente do Grupo Zhengchang,  Sr. Hao Bo fez reunião para discutir sobre a construção da fábrica da ZHENG CHANG do Brasil com representantes de Curitiba – região do CIC, secretaria do meio ambiente, consultoria  de engenharia florestal e equipe técnica de engenharia civil.

O grupo Zhengchang – fornecedor global de equipamentos e projetos para a fábrica de ração, biomassa e armazenamento – já estabeleceu sua empresa no Brasil em Curitiba, no estado do Paraná, no ano de 2015.

No dia 9 de maio de 2018, o presidente do grupo ZHENG CHANG, Sr. Bo Hao e equipe, reuniu-se com representantes do Governo de Curitiba, da secretaria de meio ambiente de Curitiba, consultoria de engenharia florestal e com membros da construtora responsável pelo projeto da fábrica brasileira. O objetivo do encontro foi discutir e agilizar a aplicação da licença ambiental e aprovação de construção para a nova fábrica de Zhengchang no Brasil. No presente momento, o presidente da ZHENG CHANGS demonstrou sua preocupação com o processo de liberação da licença ambiental, essencial para o aval da construção.

Juntamente com as consultoria de Engenharia Civil e Ambiental, o CEO averiguou as espécies de árvores ao longo do terreno da empresa de forma ter uma melhor compreensão da regulação ambiental no Brasil.

Conforme o acordado na ocasião do dia 09 de maio, será realizada outra reunião com a secretaria de meio ambiente ainda no dia 22 de maio para revisar e verificar a aplicação do projeto da ZHENG CHANG.

O sucesso da Zhengchang dará confiança a mais empresas chinesas para investir no Brasil, disse Hao Bo. Foi enfatizado também que se gostaria que a ZHENG CHANG e mais empresas chinesas pudessem contribur mais para o desenvolvimento do Brasil.