Retrofit na linha de Peletização otimiza a capacidade produtiva na fábrica de ração

Na produção de ração peletizada, a capacidade das peletizadoras sempre foi um gargalo que restringe a capacidade de produção das fábricas de ração.
O retrofit nas linhas de produção de ração consiste em uma forma para ampliar a capacidade e melhorar a eficiência, modernizando maquinários e readequando layouts e estruturas.
Substituir as peletizadoras com maior capacidade e maior eficiência, adequadas para linhas de produção especializadas, tornou-se uma forma eficaz de aumentar rapidamente a produção de pellet feed nas fábricas de rações.

A peletizadora de matriz anelar ZhengChang adota a transmissão por engrenagem, o que aumenta a eficiência em 15%. A produção do mesmo modelo é aumentada em 10-15% em comparação com o tipo de correia. Há modelos apropriados para ração de suínos, ração para aves, ração para bovinos, ovinos e equinos, ração para produtos aquáticos, etc.  Além de atender às diferentes fórmulas de ração, também está disponível em capacidades variadas, até 75T/H. Cada modelo em duas ou mais potências de motor.

As prensas de peletização Zhengchang servem a demandas  tanto do mercado doméstico e internacional, tendo impacto significativo na sustentabilidade econômica das pequenas e grandes fábricas de ração, cooperativas e nas indústrias graneleiras.

Peletizadoras  de grande, médio e pequeno porte atende variadas capacidades e diferentes fórmulas de ração pecuária.