REDE DE VENDAS

Tel: (41) 3094-1588
Email: contato@zhengchang.com.br
Endereço: Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira n° 3.145 CIC , Curitiba – PR , Brasil


MERCADO INTERNACIONAL

A Zhengchang é a companhia certa para desenvolver mercados internacionais. Sendo a maior fabricante de maquinários na Ásia, a empresa atua há muitos anos com projetos globais. Com vasta experiência em desenvolvimento de mercados, a Zhengchang coloca agentes especializados em diversos países, nos 5 continentes, para estabelecer um canal de vendas internacional completo e eficiente, produzindo o melhor em maquinário para Processamento de Ração e Tecnologia de Produção. Os produtos e projetos de engenharia estão hoje espalhados por mais de 30 países, incluindo Sudeste Asiático, Oriente Médio, África, Europa, Oceania, África e América do Sul.

A satisfação dos nossos clientes é o nosso foco principal, por isso temos o compromisso em facilitar o atendimento entre a empresa, agentes e clientes, selecionando os melhores técnicos e engenheiros da área, a fim de proporcionar soluções rápidas, personalizadas e eficientes.

A ZhengChang deseja boas vindas aos amigos de todo o mundo para cooperar e desenvolver projetos conosco.


FAQ - Perguntas & Respostas

Os seguintes aspectos causam vibração do eixo principal:

  1. A extremidade do eixo principal não está apertada ou não pode ser apertada.
  2. 350 e acima do encaixe de spline e spline do eixo principal tem grande intervalo de correspondência, 32 e abaixo do caminho da chave dos modelos na cauda do eixo principal e eixo de transmissão, eixo de transmissão e chave do suporte do pino de segurança tem uma grande compensação correspondente.
  3. O pino de segurança ea tampa do pino de segurança, a tampa do pino de segurança eo orifício do suporte do pino de segurança possuem uma grande folga.
  4. Deformação do rolamento do eixo principal ou rolamento desgastado.
  5. A perda de argola do anel de arredondamento interno é grande demais ≥0.30.
  6. A distância entre dois rolos de pressão é ajustada de forma desigual.

Soluções:

Em primeiro lugar, verifique se o eixo principal está apertado ou não, remova antecipadamente o sistema de óleo de adição, remova a glande do eixo principal, verifique a deformação da mola borboleta ou não. Se as molas da borboleta estiverem planas, troque novas, mantenha a quantidade de mola de borboleta e a posição montada do mesmo modo que antes da desmontagem. Em seguida, aperte o parafuso da glândula do eixo principal, comece o moinho de pellets para verificar se o eixo principal está instável.

Se o eixo principal ainda estiver tremendo, a glândula deve ser retirada, use uma barra de latão para pegar o eixo principal, use um marreta para atingir o eixo principal em direção à direção do anel, depois retire a tampa de vedação do eixo principal para verificar se o eixo principal O rolamento é bom. Se a folga é muito grande, retire o rolamento para mudar um novo rolamento, depois instale o eixo principal na ordem e aperte-o. Durante o processo de instalação do eixo principal, preste atenção para colocar o anel interno do eixo principal direto, de modo que o eixo principal possa ser montado na posição correta. Em condições normais, o conjunto de aferir no lugar, a diferença entre a face de extremidade de ambos os lados do eixo principal e a face de extremidade da roda motriz é de cerca de 10 mm. Se verificar que a folga de encaixe da spline é grande, a folga de encaixe da ranhura da chave é grande, a folga de ajuste do pino de segurança é grande e a parede interna do anel morre com a perda de redondeza, etc., os componentes acima devem ser substituídos . Após a instalação do eixo principal, comece o moinho de pellets vazio para verificar a situação instável.

Depois que o eixo principal é normal, ajuste a folga entre o rolo de pressão e a matriz de pressão corretamente, a folga de um lado é grande, a distância do outro lado é pequena, o que pode causar a vibração do eixo principal, descarga insatisfatória e corrente instável, etc. .

 

 

Se você usar nova matriz , verifique se a taxa de compressão da matriz do anel corresponde ao material de processamento.  A relação de compressão é maior, a resistência do pó através do orifício da matriz é grande, as pastilhas pressionadas são muito difíceis, a saída também é baixa . A taxa de compressão da matriz do anel é muito pequena, as pastilhas pressionadas estão fora de forma. Deve, então, selecionar a taxa de compressão novamente e verificar se o diâmetro interno do anel e se tem perda de arredondamento, o anel inferior, por causa do furo interno é grosseiro, a perda de sua redondeza causa grande resistência à descarga , as pastilhas não são lisas, a descarga é baixa e a saída é menor, então você deve usar um anel de alta qualidade.

Se o anel  tiver sido usado por um período de tempo, deve verificar se o furo cônico na parede interna da matriz do anel está gasto e se o rolo de pressão estiver desgastado. Caso estiverem mal desgastados, processar e reparar o anel , , mude o rolo de pressão.  O furo cônico desgastado tem uma grande influência na saída. A distância entre a matriz do anel e o rolo de pressão deve ser ajustada adequadamente, quando a ração do gado e aves é produzida, a distância apropriada é de cerca de 0,5 mm. Se a distância for muito pequena, o rolo de pressão esfregará o anel e a vida útil do anel  é encurtada. Se a distância for muito grande, o rolo de pressão deslizará e a saída será reduzida. Observe que o tempo de acondicionamento e a qualidade das matérias-primas, especialmente o controle da umidade da matéria-prima antes de entrar no moinho de peletização.  A umidade da matéria-prima geralmente é 13% antes do condicionamento. Se a umidade for maior, a umidade das matérias-primas é muito alta ≥ 16% após o condicionamento, causando deslizamento na matriz e descarregamento rígido.

Preste atenção quanto a finura de moagem das matérias-primas, que
deve coincidir com o diâmetro do furo.. Enquanto isso, assegure a qualidade e a temperatura do vapor –  se a qualidade do vapor for fraca e a temperatura do condicionamento for baixa, ambos podem afetar o efeito de cura dos materiais em pó e reduzir a saída. Verifique a distribuição de matérias-primas no anel , não permita que o material funcione de um lado, se ocorrer uma situação semelhante, a posição do raspador de alimentação grande e pequeno deve ser ajustada. Deixe as matérias-primas distribuírem uniformemente na matriz .  Isso irá não só prolongar a vida útil do anel, mas também a descarga é mais suave.


SUPORTE TÉCNICO

1) Precauções de alimentação: para o requisito mais elevado da extrusora sobre a finesse do material, é fácil para o material se bloquear. É melhor equipar um barril de alimentação com raspador autolimpação no sem-fim de alimentação, garantindo que os materiais possam entrar continuamente na câmara de expansão.
2) Precauções de abertura da máquina: comece a alimentar em volume pequeno e adicione mais água. Seria melhor aquecer o barril do parafuso com vapor antes de iniciar a máquina. Poucos minutos depois, use água com uma certa pressão para limpar as inserções de rosca e rosca, no caso de objetos estranhos no cano que bloqueiam o furo da matriz.
3) Precauções de parada da máquina: Não desligue a extrusora imediatamente após a produção concluída. Primeiro, lave a câmara de extrusão interior e, em seguida, amoleça a câmara interna com vapor, finalmente lave a câmara, certificando-se de que a máquina não será bloqueada e pode produzir alimentação extrudida de boa qualidade.