Tecnologia de moagem de ração Zhengchang — baixo consumo e sustentabilidade para indústria de alimentação animal – ZhengChang do Brasil

Tecnologia de moagem de ração Zhengchang — baixo consumo e sustentabilidade para indústria de alimentação animal

A moagem é um dos principais processos na produção de ração e possivelmente um dos gargalos. A parte de trituração de ração consiste em reduzir as partículas de ração por impacto, cisalhamento, trituração e outros métodos. O objetivo é aumentar a área de superfície da matéria-prima de ração para melhor digestão e absorção de nutrientes de acordo com o maior ou menor tamanho, variando também conforme o tipo de animal e etapa. Seu desempenho afeta diretamente a qualidade, produção, consumo de energia e custo da produção da alimentação para animal.
O moinho está presente não só na indústria de ração, como também em indústrias químicas, cerealistas, de biomassa  – onde a matéria-prima precisa apresentar mais uniformidade das partículas, facilitando os processos posteriores.

A Zhengchang é focada no desenvolvimento sustentável e  economia de energia, fornecendo equipamentos e soluções de por meio de tecnologia inovadora.  vários tipos de moinhos de martelos com aumento significativo de eficiência e menor disperdício de energia.  Seus moinhos podem ser empregados na moagem diferentes segmentos, como por exemplo:  alimentação animal – aves, suínos, bovinos, camarão, peixes, etc –  forrageiras, madeira, e outras biomassas, etc.

SFSP 138 x 75F  – Moinho de martelos

Design inovador e aumento de quase 30% na eficiência. A quantidade de alimentação pode ser ajustada automaticamente para operação com carga total e maior eficiência. O design com múltiplas cavidades na câmara, garantindo uma abrasão mais uniforme do martelo e da peneira, o que ajuda a aumentar a vida útil das peças desgastadas. A finura e a uniformidade são melhoradas drasticamente.

 

 

Série de Moinho SFSP 60e

Usado para moer todos os tipos de materiais em grãos, como: milho, sorgo, trigo, feijão, etc. Modos de moagem grossa e fina ajustáveis. Adequado para moagem fina de materiais fibrosos, com alta umidade e quebradiços.

 

 

Série de Moinhoas SFSP 112F

Design inovador para moagem fina de materiais fibrosos, com alta umidade e oleosos. Especialmente para moer peixe seco, farelo de algodão, espiga de milho, casca de camarão e milho com alta umidade (17 ~ 24%), etc.

 

 

Moinho dedicado para ração de suínos SFSP 120×110

Projeto otimizado da montagem do núcleo do equipamento, operação em alta velocidade e maior rendimento. A instalação simples de martelos facilita a manutenção.

 

 

Moinho vertical pulverizador SWFL 150D – moagem ultrafina

Equilíbrio perfeito entre granulometria e produtividade.  Adequado para a micro-pulverização de matérias-primas de alimentos para animais, ração extrusada para peixes, ração para camarão, ração para enguia, ração para tartarugas e pequenos animais em grandes e médias fábricas de ração.

 

 

A ZHENG CHANG está comprometida em fornecer máquinas para produzir ração de qualidade premium, criando diferenciação para os clientes através de  tecnologia apropriada a cada necessidade.  Além de possibilitar um maior controle de qualidade, a tecnologia de processamento de ração desenvolvida pela Zhengchang contribui ainda para a sustentabilidade ambiental e econômica, gerando menos desperdício com uma produção mais eficiente de alimentos para animais.