Vantagens da tecnologia de maturação para ração de leitão

Tecnologia tradicional para ração de leitão/suínos

Moagem-mistura-peletização-resfriamento-classificação-empacotamento

Quais desvantagens na tecnologia tradicional para ração de leitão?

  • Os fatores anti-nutrientes nas matérias-primas não podem ser efetivamente removidos;
  • Leitão pode ter diarréia depois de comer.
  • Não tão palatável, consequentemente baixa ingestão.
  • Afetando diretamente o crescimento e o ganho de peso do porco de terminação.

1) Linha de produção para  tecnologia de maturação

A CONTI introduziu a linha de produção de tecnologia de maturação quatro vezes em dois anos. A ração produzida lá é doce e crocante e é bastante palatável para o suíno.  Não há diarréia, calor interno excessivo e a taxa de crescimento é alta, gerando benefícios econômicos consideráveis.

 

Jinxinnong

Desde 2009, a Jinxinnong construiu 5 projetos de maturação para ração de leitões de alta qualidade, não apenas ajudando revendedores e produtores de suínos a elevar a qualidade da ração produzida, mas também atendendo aos requisitos de listagem e expandindo a competitividade do mercado.

Zhengda Conti

O biscoito para alimentação de suíno  produzido pela Zhengda Conti usa a tecnologia de maturação da Zheng Chang. Tem forma única, boa palatabilidade, viabiliza ganho rápido de peso e fácil digestão – um diferencial para a produção, melhoria na conversão alimentar e resultados na granja.

 

Huanshan

Grupo Huanshan introduziu a linha de produção de tecnologia de maturação de ração para porcos, mantendo a atividade do material funcional nas matérias-primas, com boa digestibilidade, valor da fórmula nutricional

Zhenghong

A tecnologia exclusiva Zheng Chang de maturação de ração para leitões ajuda a obter melhores resultados e vantagem competitiva.  A inovação em tecnologia feitas pela fábrica de ração contribuíu para o crescimento de sua participação no mercado.

Jinmu

Desde 2018, Wenshi, Hunan Weiye e Hubei Xiangda introduzem a linha de produção de tecnologia em amadurecimento, uma após a outra, para buscar avanços no mercado de ração para suínos, aproveitar a oportunidade e gerar lucros.

Vantagens da tecnologia em maturação

  • Produz ração para suínos de alta qualidade em cada estágio.
  • Elimina fatores anti-nutricionais nas matérias-primas, reduzindo a enzima urease no farelo de soja,  e não há diarréia, a taxa de sobrevivência do leitão é alta.
  • Temperatura média (90 ~ 130 ℃) + processo de granulação a baixa temperatura mantendo a atividade do material funcional em matérias-primas, melhorando a digestibilidade da ração, perceber o valor da fórmula nutricionista, fazer gosto de ração bem, doce, crocante e nutritiva. Não há calor interno excessivo e a taxa de crescimento é melhorada com a ingestão da ração.
  • O consumo total da ração por parte de leitões atinge 525-700g. Também melhora a capacidade de absorção do trato digestivo do leitão. Normalmente, o leitão pode aumentar seu peso 1kg e o porco pode aumentar 10kg.

Com a inovação contínua e avanço da tecnologia, tornou-se uma tendência a escolha de maturação de ração para porcos e a exclusiva tecnologia para maturação de ração da ZhengChang cria valor para sua produção.