Tecnologia ZHENGCHANG para maturação de ração já na quarta geração

A demanda por produtos de alta qualidade no mercado global e, sobretudo no Brasil, tornou-se significativa.  Especialmente nos últimos tempos, os consumidores têm prestado atenção na segurança alimentar.  Certamente, há uma tendência crescente que valoriza a qualidade da produção de origem da proteína a ser consumida.

No que diz respeito ao consumo da carne de porco, a consciência dos consumidores é a mesma de optar por produtos de melhor qualidade, que considere a sustentabilidade e o bem-estar animal.

 

Como a Zhengchang tem contribuído para melhoria da produção de suínos de qualidade?

 

Veja mais um caso de sucesso que entregou para uma linha de produção para 200 mil toneladas de ração para suínos sem geração de poluição. Cliente: Jinmu Feed, na China.

Como uma empresa de alta tecnologia que integra pesquisa, processamento de ração e comércio, a empresa de rações Jinmu se concentra no negócio da indústria de rações por dez anos. Para  satisfazer a demanda dos clientes pela qualidade da carne suína e aproveitar as oportunidades de mercado, a Jinmu acelerou a implementação de três novas linhas de produção.

Jinmu feed tem requisitos rigorosos na linha de produção. Após rigorosa avaliação, eles então escolheram a quarta geração da linha de produção de tecnologia em amadurecimento desenvolvida pela ZHENG CHANG. Através da operação experimental, esta tecnologia nacional patenteada fez com que a taxa de sobrevivência do leitão aumentasse em 21% e reduzisse o custo elevado em 13%. Com isso, sua produção incorporou melhor o valor da fórmula nutricional, além de aprimorar a qualidade da carne de porco a partir da alimentação.

Com a ampliação da produção e inovação na tecnologia empregada, a empresa de ração pode perceber a vantagem competitiva no mercado.

 

 

Avaliação abrangente de clientes

1) Design digital 3D com precisão que apresenta um projeto completo.
Existem medidas de segurança para o projeto da oficina, seção de transporte e peletização que podem eliminar o risco de segurança das empresas de rações e alcançar os padrões nacionais de segurança e produção limpa.

 

2) Linha de produção com Tecnologia de maturação de  alta eficiência. Confere ao Leitão o crescimento rápido, sem diarreia e nutrição completa

3) Elimina fatores anti-nutricionais nas matérias-primas, reduz a enzima urease no farelo de soja, aumentando a taxa de sobrevivência do leitão.

4) Mantém atividade do material funcional em matérias-primas, melhora a digestibilidade da alimentação, percebe o valor da fórmula nutricional. Torna a ração do porco mais saborosa, doce, crocante e nutritiva. Não há calor interno excessivo e o porco cresce rapidamente depois de comê-lo.

 

 

 

Extrusora para ração de leitão ZHENG CHANG

Tecnologia patenteada ZHENG CHANG de alimentação para leitões

 

A quantidade total da ração atinge 525-700g e sobe também a taxa de aproveitamento da alimentação. Também melhora a capacidade de absorção do trato digestivo do leitão. Normalmente, o leitão pode aumentar seu peso em 1kg e o porco pode aumentar 10kg.

Linha de produção estável e confiável com efeito contínuo

  • Operação humanizada e automática. A produtividade é aumentada em mais de 15%.
  •  Desempenho estável e longa vida útil.

 

  • Equipamento auxiliar completo, boa qualidade de alimentação. Qualidade do porco controlada a partir da fonte de alimentação.A ZHENG CHANG vem se concentrando no design e P & D para equipamentos de alimentação e engenharia de alimentação ao longo de 60 anos. Seja sempre seu parceiro cooperativo confiável!

A Zhengchang tem vasta experiência na engenharia de alimentos e  vem se concentrando no design e P & D para proporcionar a evolução da tecnologia para a indústria de ração. Nossa empresa tem o prazer de ser seu parceiro e cooperar para aumentar a competitividade do seu negócio.