Uso de processos de inovação técnica e equipamentos para produção de ração

Na constante inovação e desenvolvimento de empresas de ração, se empregarmos corretamente o processo de inovação técnica e de equipamentos para planos de investimento, guiaremos empresas para a direção certa de desenvolvimento, melhorando sua competitividade e aumentando seus lucros.

 

 Transformação da capacidade de expansão

1.0 Atualizando as várias seções e equipamentos

1.1 Modificação de Sistemas em lotes

 (1) Através de uma escala única alterada em escala dupla, ajuste do transportador, aumento de velocidade e processo de adição automática de pré-mistura, o período de lotes pode ser reduzido de 5-6 minutos para 3-4 minutos e a saída será aumentada de 12-15 lotes para 15-20 lotes por hora.

(2) O processo de adição de líquido foi modificado e o processo de pré-adição foi usado para eliminar o tempo de adição na mistura.

Após o uso de novas tecnologias, o sistema de mistura economiza tempo de adição de líquido e o período de mistura de todo o processamento pode ser controlado em cerca de 144s e a capacidade pode atingir 22-25 lotes por hora.

1.2 Atualização do sistemas de moagem

Existem muitos fatores que restringem a capacidade de produção do processo de moagem, a seleção de equipamentos e a correspondência de instalações auxiliares são cruciais. O equipamento de trituração inicial pode ter muitas deficiências, como consumo de alta potência, grande ruído, grande perda de água, elevação da temperatura após o esmagamento e fácil desgaste das peças. O desenvolvimento e a aplicação dos novos produtos especializados oferecem uma solução melhor para a economia de energia e aumento da eficiência da planta de alimentação. Existem duas formas específicas de alcançar a demanda de produção, melhorando a capacidade do sistema de moagem.

(1)Ampliação da linha de produção

A ampliação da  linha de produção é usar o espaço excedente da oficina de produção original ou expandir o espaço da periferia da oficina para aumentar a linha de produção de moagem, aumentando ainda mais a produção, de modo a atender a demanda de produção real.

(2) Use um novo tipo de equipamento de trituração para melhorar a qualidade e a capacidade de produção.

O moinho de martelo de campeão ZHENG CHANG, tecnologia patenteada multi-cavidade com eficiência de moagem aumentada em 30%. Capacidade de produção líder com o mesmo consumo de energia na China usando a tecnologia multi-cavidade avançada para resolver o problema de empilhamento de materiais.

Use o micro-pulverizador vertical ZHENG CHANG para obter uma demanda de britagem mais fina.

O material após a trituração é fácil de misturar, com grande área de superfície, forte capacidade de absorção de água, o que é conveniente para o condicionamento e a formação de pelotização. A qualidade da superfície do grânulo é boa e a resistência à água é boa, o que é útil para a ingestão e digestão de animais aquáticos. Ele pode fornecer aos clientes 60-120 malhas de finura de moagem, mais de 95% de taxa de colheita de produtos acabados.

1.3 Atualização do sistema de peletização

Quando se trata de produzir pellets de ração, a produtividade do moinho sempre é um gargalo que restringe a produtividade da planta de alimentação. A substituição do moinho por um de maior produtividade e eficiência tornou-se um meio eficaz para aumentar rapidamente a produção de pellets.

Alguns dispositivos parecem ter a mesma aparência.  De fato, quando o desempenho do equipamento é baixo, o custo da produção é aumentado e o desenvolvimento da empresa é mais lento.

Com o Moinho da ZHENGCHANG, a eficiência é aumentada em 15% com a transmissão de engrenagens, a produção é melhorada em mais de 10 a 15% em comparação com o tipo de cinto doméstico.

Especializada na produção de ração suína, alimentação de frango, bovina e ovina, ração aquática e peletização de biomassa. A fábrica pode atender às diferentes necessidades dos clientes no país e no exterior, e melhorar consideravelmente os benefícios econômicos das empresas de nutrição animal.

2.0 Popularização e uso de novas tecnologias de produção

Nos últimos anos, muitas empresas de alimentos para animais tendem a estar em um estado de baixo lucro e perda, e o foco de sua concorrência está no preço e na qualidade dos alimentos. Para entender a iniciativa na brutal guerra de preços, eles devem atentar no custo e eficiência. As empresas de nutrição animal podem trazer qualidade sem precedentes através da inovação de tecnologia personalizada, ajudando os agricultores a aumentar o valor e ajudar as fazendas vizinhas a ter a oportunidade de cooperar e processar o OEM.

2.1 Obtenha diferenciação com tecnologia de maturação

A principal tecnologia de processamento tradicional da ração de porcos (Tecnologia Geral Chinesa): mistura de matérias-primas – mistura – granulação – refrigeração – classificação – embalagem, a principal desvantagem do processo é incapaz de remover eficazmente fatores anti-nutricionais em matérias-primas.

Processo de maturação ZHENGCHANG

A temperatura média mais processo de granulação de baixa temperatura mantém a atividade do material funcional em matérias-primas, melhora a digestibilidade da ração, mantém o valor da fórmula nutricional, faz com que a alimentação suína seja boa, doce, nítida e nutritiva. Os porcos não ficarão inflamados e crescerão rápido depois de comer. Elimine os fatores anti-nutrição nas matérias-primas, reduza a enzima urease na farinha de soja, incorrendo para não diarréia, aumente a taxa de sobrevivência.

Atualização de Inteligência e Automação

Com a chegada da indústria 4.0, a inteligência e a automação para a fábrica de ração animal tornou-se a tendência de desenvolvimento, para melhorar a eficiência e a competitividade. As plantas de alimentação precisam abrir a plataforma de dados de produção, tecnologia, marketing, serviço, controle de qualidade, etc. para realizar a “transparência” da gestão, serviço e operação da empresa e, além disso, realizar o link de dados de todo o processo, desde a recepção das matérias-primas até os produtos acabados.

O sistema de controle de automação ZHENG CHANG pode fornecer uma variedade de modos de controle, há um único bloqueio e controle automático do processo na tela do computador, operação manual e teste de operação no local do armário elétrico. A função de comunicação forte pode ser conectada com a escala de embalagem, medidor elétrico de cada seção e instrumento de escala de caminhão interno para realizar estatísticas e outras interfaces de comunicação. A função de relatório rico inclui o registro da operação do equipamento, registros de alarme, todos os tipos de matérias-primas e produtos acabados, diariamente, semanalmente e mensalmente de formulação, reduzindo significativamente o custo do trabalho, melhorando a eficiência da produção e ampliando ainda mais as vantagens de mercado das empresas de alimentos.

 

Proplemas de proteção ambiental

 Atualmente, todas as fábricas de alimentos na China estão enfrentando a inspeção ambiental do grupo central de monitoramento ambiental, fechando uma grande quantidade de empresas de alimentos para animais. Portanto, para as empresas de ração animal, é iminente acelerar a verificação e implementação projetos que atendam os critérios de proteção ambiental.  Por exemplo: o tubo de conexão do reservatório, a cabeça e a base do barril do elevador do balde devem ser selados, sem vazamento de poeira e as peças da vedação devem ser feitas de materiais ignífugos; O capacete, a cabeça e a base do cano devem ser aterrados, a saída de sucção deve estar localizada e depois conectar o sistema de remoção de pó.

A poeira descarregada do ventilador de impulso e do ventilador de refrigeração deve ser refrigerada centralmente, depois purificada por carbono ativado e fotólise UV, para atingir os padrões de descarga.

Quando as empresas de nutrição escolhem a estratégia de inovação técnica, apenas escolhendo produtos competitivos para liderar a direção certa de desenvolvimento, criando equipamentos diferenciados e tecnologia para aproveitar a oportunidade, ocupam rapidamente uma maior participação de mercado e aumentam a competitividade.

ZHENG CHANG tem se concentrado em design e I & D para equipamentos de alimentação e engenharia de alimentação em 60 anos. Podemos ser seu parceiro de cooperação confiável!